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Top of Mind: Como vender a si mesmo

Postado por Danilo Pinhal | terça-feira, 14 de outubro de 2014 | 20:46

Créditos: Google Images/Reprodução



Danilo Pinhal


Conheça as dicas dos líderes sobre a melhor forma de se destacar e impressionar quem está do outro lado da mesa.Confiança é tudo quando se trata de vender a si mesmo. Saber quem você é e como você pode agregar valor é inestimável em qualquer local de trabalho. E isso não significa que você é tudo ou sabe tudo. Admita confiantemente que você não tem a resposta, enquanto traça um plano para obtê-la, demonstra um verdadeiro nível de crença em si mesmo e em suas habilidades.


Aproveite a oportunidade para mostrar suas habilidades de resolução de problemas. Mally Steves Chakola, fundador e criador, M. Steves 

Compartilhe os seus hobbies e interesses para ajudar você a se destacar. Você mergulha? Esculpe? É voluntário em uma fazenda local? Estas atividades extracurriculares vão ajudar os outros a se relacionarem com você e lembrarem de você. Comprometa-se com estes interesses - e seu trabalho - mostrando uma paixão enorme por eles, porque comprometer-se com outras coisas traz destaque e sempre impressionará os outros. -Petros Georgopoulos, CEO e co-fundador, Swapdom

Duas principais habilidades que aprendi sobre vender a mim e aos meus serviços pagaram imensamente. Em primeiro lugar, fazer contato visual para mostrar a pessoa com quem você está falando que ele ou ela é importante a ser ouvido. Ele também envia a mensagem subconsciente que você está no seu jogo.

Em segundo lugar, manter um passo firme quando você fala; não terminar uma frase com uma pergunta, o que reflete a fraqueza em sua apresentação e posição. Mantenha o seu tom firme do começo ao fim, desta maneira as pessoas te acharão confiável e forte, o que provavelmente será convertido em dinheiro. -Frances Kweller, CEO, Kweller Prep

Outras pessoas nos atribuem valor e oportunidades com base em como eles nos vêem. A sua percepção é a nossa realidade. Antes que você possa vender a si mesmo, você deve fazer um inventário do que você está trabalhando. Qual é o seu valor original? Como você quer ser percebido? O que você faz que é credível? Quem você está vendendo? Estas perguntas conduzem o processo de branding pessoal, e criam a plataforma que você pode de forma consistente e autenticamente vender o seu valor para as pessoas que possam precisar de você. -Lida Citroën, autor de sua próxima missão: Um Guia de Personal Branding para o militar-a-Civil Transição e diretor da LIDA360 

A melhor maneira de vender a si mesmo é a de não vender nada. Entregar resultados sólidos para o seu conselho e investidores. E ser humilde quando você não faz e assumir a culpa corajosamente. Oferecer grandes oportunidades de aprendizagem e de crescimento a seus funcionários. Seja amoroso e carinhoso para aqueles que trabalham com você e para você, e quando for hora de atravessar paredes, eles vão se levantar e vão querer atravessá-las. Faça isso, e você vai ganhar cada vez. -Kevin Surace, CEO,appvance.com 

Todo mundo tem uma marca pessoal. Seja intencional na forma como você a vende. Eu sou apaixonado pela criação e desenvolvimento de empresas, e meu sucesso vem de ser focado, persistente e autêntico. Eu construo a confiança para ganhar a vida, então eu me vendo melhor, fazendo o que eu amo e seguindo os meus princípios. 

Texto traduzido livremente por Danilo Pinhal de Brito através do link:


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